Programação de caminhadas para 2012

Caros amigos caminheiros, espero que tenham iniciado bem este ano e que todos consigamos remar contra a maré (negra) que se avizinha. Coragem, paciência, determinação, capacidade de resistência e Esperança certamente constituirão significados-chave para levarmos a melhor os tempos que se avizinham.

E caminhar, caminhar com conta e medida, sobretudo em grupo, ajuda! Ajuda o físico, espevita o espírito e amplia a caixa toráxica. Este ano fica desde já a promessa: nas caminhadas haverá mais subidas que descidas, ah pois! nas caminhadas é assim ... já basta as descidas na economia e nas finanças.


Informo que esta definida a  programação para 2012. >

Ela tem as características usuais ie as caminhadas ordinárias ( de gente extraordinária ) são mensais, regra geral, alternando concelhos, sobretudo Caldas da Rainha e Alcobaça mas com alguns "raids" pelo Bombarral, Cadaval e Lourinhã.

Não faltarão também as caminhadas extra-ordinárias de gente extraordinária. Iremos ter a já tradicional caminhada ao luar mas este ano vamos propor um novo desafio:  caminhada ao nascer do sol, veremos quantos "inimigos da cama" conseguiremos reunir?...

Sem mais delongas continuação de Bom Ano para todos!

Um abraço, Ricardo Oliveira